Concurso Prefeitura Belém

Concurso Público da Prefeitura Municipal de BelémA Prefeitura do Belém, capital do Pará, realiza periodicamente concursos públicos da Prefeitura de Belém com oportunidades para diversos cargos.

O primeiro passo para a abertura é divulgado no Diário Oficial da Prefeitura de Belém, que é a constituição da comissão do certame. No documento constará as chances de cada setor e a escolaridade exigida de cada pessoa para o concurso da prefeitura de Belém.

Nomeações do concurso da Prefeitura Municipal de Belém

As nomeações (ingresso de pessoal no serviço público municipal) ocorrem por ato do Departamento de Recursos Humanos, de acordo com a necessidade da Administração, respeitada a legislação vigente, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação definitiva do concurso.

Os candidatos são informados pelo correio, no endereço informado na ficha de inscrição do concurso público. Contudo, as nomeações devem ser acompanhadas pelo Diário Oficial da Cidade de Belém – DOC, que também pode ser consultado pela internet.

Dicas

Para acompanhar o andamento e obter maiores informações sobre vagas, consulte o site da Prefeitura de Belém com cronogramas e outras especificidades dos concursos públicos e processos seletivos que ocorrem.